domingo, 28 de maio de 2006

É o rodo cotidiano

00:32 - Escrevendo no blog
- Porra, já num falei pra ti ir dormir? Sai desse computador senão eu arranco a tomada! Porra.
- Já vou, deixa só eu terminar de escrever esse post aqui e...
- Amanhã. Vai dormir.

00:33 - Arrumando a cama pra dormir
Logo agora que eu tava inspirada! Já até sei que eu não vou conseguir dormir.

2:00 - Deitada de bruços na cama
Como era mesmo aquela música? Por amor, a um dia que jamás, volverá... Não, essa eu já cantei! Soy loco por ti América... Não. Hunpf.

3:30 - De barriga pra cima na cama
ARGHH! Lençol maldito! Se me cubro, fico com calor, se me descubro fico com frio! Se não cubro só as pernas, vou ficar com a maldita impressão que vão puxar meus pés. o.o""

5:00 - Com os braços entre as pernas, as pernas na cabeça e a cabeça no ombro esquerdo
Já?? Não dormi nada! Ainda tenho meia hora... meia hora!

5:15 - Com o travesseiro na cara, as mãos na cabeça e a cara amassada
Um notebook!? Ganhei um notebook!?? ÉÉÉgua, muito firme e... Ahn!? Porra, outro sonho!? Pelos menos ainda tenho 15 minutos!

5:23 - De conchinha com o travesseiro
Téc, téc, téc. Levanta menina, tá na hora!!
¬¬"""""

5:30 - De concinha com o lençol, travesseiro nos olhos, mãos quase tocando no chão
- Lu, levanta, cinco e meia.
NÃÃÃÃOOO!! Não desliga o venti... ¬¬""" Mosquitos malditos! Só podem ser bichos do demônio! E essa luz! É a luz do inferno! Desliga essa lâmpada!! Como é que pode? Tudo isso... É um inferno! Mal eu acordei, tirei meu descanso restaurador, divino, e tenho que encarar essa batalha! Levantar cedo, NÃÃÃO... Isso não é pra mim, são pros fortes! Deixem-me! Deixem-me perecer no calor confortável de minha cama ao lado de meu companheiro aconchegante, que mais parece uma nuvem de tão branco. Pareço nos Céus, quase posso vê-Lo...
- Levanta agora, merda!

5:35 - Na cozinha
Pão, requeijão, queijo, presunto. Isso seria gostoso se o sol já tivesse nascido. Microondas. Acho que eu sou o único ser humano da face da Terra que esquenta o pão no microondas.

5:40 - Olhando pra Akira
Engraçado esse cachorro. Cachorros gostam de ossos, gatos e essas coisas. Não de pão. Na verdade cachorros gostam de qualquer coisa. O Akira... Olha como ele é lindo! Cute, cute da mamãe, oti, fdjasnjnj, nhóóóónnn! Parece mais um gato do que um cão. Olha como ele se esfrega todo na gente! Tamanho rotweiller desse... Ai, ai. Toma, vai cumê, vai!

5:53 - Quase lá no maledêto banheiro
- Lu, ponpon taitai!
- AGORA??
- É.
- Mas eu tenho que tomar banho!
- Toma no outro!
- !!! Vai logo, eu espero!

5:54 - Sentada de frente pro espelho, encarando a cara amarrotada e inchada e... espinha safada!
Deixa eu ver... Hoje tem Geografia, História e Biologia. Créédo. Tenho que levar essas fichas... Mp3... Sombrinha... Nossa, como eu odeio sombrinha! A gente fica tão ridículo com sombrinha. Mas até que tá me servindo essa aqui. Angus? Não, depois eu leio. Não vou ter tempo mesmo. Piranha roubada da Neiva... Dinheiro... Cadê? Cadê o dez reais? Porra, dez paus assim??? Ah tá no bolso da calça de ontem. Tá aqui. Hum... Meia passagem. E o que eu vou usá? Meu relógio inseparável, a pulseira que eu ganhei da Hatyna, a pulseira que eu ganhei da minha irmã, o anel que... Cadê o anel do Xandy?? Deus! Onde eu coloquei? Eu não tiro pra nada! Só pra tomar banho e... Ah, tá no bolso do short de ontem. Essas argolinhas mesmo, já tão aqui.

6:03 - Tomando banho
Aleluia, acabou! Ainda vou lavar meu cabelo! Aliás, esse xampu é uma merda! Acabou com as pontas do meu cabelo. Porra, tá parecendo uma farofa. Tira o frizz... Sei, esse papo. Num caio mais não! Hidrata e amacia seus cabelos... Num sei onde. Lavar as orelhas e o pescoço também! Muito importante! Lavar a nuca! Já pensou, as meninas, levantam meu cabelo pra ver se eu tirei o riscado de caneta de sexta e ele ainda tá lá!? Lá, lá, lá... Epa! Que roxo é... Amanda safada! Vai ver só, ficou roxo aquele beliscão. Vai levá muito soco hoje. Vaca.

6:16 - Na frente do lixeiro, tirando aquela imundície do pente
Passar creme, pentear cabelo... Como cai cabelo! Credo, que nojo! Argh, fios de cabelo. Como são bizarros.

6:23 - Fechando o portão
Finalmente. Acordei. Lá vem o ônibus!

6:25 - No bonde
Égua, é foda. Como cinco malditos minutos fazem a diferença! Se eu fosse a primeira a entrar nessa merda eu tava sentada agora! Pronto! E como se não bastasse ninguém pega a minha mochila! Quanra hostilidade e... CRÉÉÉÉÉDOOO! PUTA A MERDA. Que coisa mais bizarra. Ela tá sentada no colo dele! E tá beijando! E... coçando o nariz!? Que coçada feia, hein? Aliás, que casal horroroso. Tá, eu sei que eu não sou o supra sum da beleza, mas PORRA...

6:45 - Na frente do Mangueirão
Engraçado como essas pessoas... Essas pessoas tem uma cara de cu. Huahsuahushauhsa... Que vontade de rir. Cara de cu, aquela cara horrível, entendiante e entediada, hostil, com a boca imóvel e os olhos levemente caídos e fixos num ponto. Eu não tenho cara de cu não. Eu não. Cara de bunda sim. E com orgulho. Cara de bunda, aquela cara meiga, meio séria, mas lisinha, sem rugas. Com um rascunho de sorriso maroto nos lábios e os olhos meio apertados. Legítima cara de bunda recém-acordada em um ônibus lotado procurando detalhes sórdidos do cotidiano. A minha cara de bunda, bundamente falando.

6:57 - Na Tavares Bastos
Olha o cachorro correndo atrás da mulher! Cá, cá, cá, cá!! Hsuahsuaushauhsuahsa! Meu deus, shaushuahsuahsuaahsuahsa! Olha, que lindinho! Olha o outro fazendo cocô! Olha o outro dormindo... Olháááá... Eu queroo!

7:02 - Na frente do Bosque... Ops! Jardim Botânico Rodrigues Alves. Quanta redundância.
Pontada na cabeça. Pontada na cabeça do lado direito. Em direção ao Oeste. É lá! Lá que eles estão! Sétimo e seu covil de vampiros... Não. Que nada. Só uma dor de cabeça mesmo.

7:11 - Na José Malcher
Cheguei! Na parada. Agora, só três quarteirõezinhos pra chegar no colegio. ^^ Andando devagar, lentamente... Será que eu ando isso em 19 minutos? Tomara que em mais... Vou andar lentamente... Lentamente...

7:20 - Na Magalhães
Muito bom! Nove minutos em um único quarteirão. Se eu continuar assim, eu chego lá bem tarde e não preciso ver aqueles imbecis.

7:23 - Em frente ao prédio em construção
Égua, mas é um saco andar devagar! Comé que esse povo agüenta!? Eu tô aqui, puta da vida, controlando meus passos pra não sair correndo e os outros aí.. Andando mais devagar ainda! Como Jesus!? Dizei-me!

7:35 - Encarando a portaria do Universo
Agora sim. Finalmente. A tortura começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário