domingo, 1 de outubro de 2006

e eu dizia ainda é cedo

foda-se porra nenhuma, fudeu tudo. de qualquer forma, acho que estaria fudida mesmo. é foda. é foda ser assim, nada. é foda saber tudo e não saber nada. é foda ter dúvidas. rapaz, não sei o quê fiz, só sei que fiz. não sei como deveria ser, mas tá sendo de qualquer jeito. é, isso não é legal. é, eu não sou legal. eu disse que era má e ninguém acreditou. eu disse que era confusa, mas ninguém levou a sério. eu disse que não sabia o que tava fazendo e ninguém fez nada. então fiz. e não sei o que foi, nem o que vai ser. muito menos o que é. talvez não fosse pra ser. é, acho que não era. mas não era o quê? essas musiquinhas vêm me perturbar. enchem o saco. elas falam demais, falam comigo, falam por mim. só ainda não decidi que música escolher. nem pra quem.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir