quarta-feira, 8 de agosto de 2007

"amanhã veremos como os jovens entram na criminalidade. será a falta de deus no coração? (...)"

é broxante escutar os melhores profissionais do mundo misturando trabalho e crenças pessoais.
é, porque é ignorada a fé de outrem. e a falta dela também.
de pouco me importa no que tu acreditas, já disse. muito me importa o que tu tens a me passar, de conteúdo, de concreto, de serventia - tecnicamente. do mais, eu me viro.
continua tu, sem esse teu papo, porque tava ótimo sem ele. e olha, não faz falta nenhuma. nem bem. só mal. acredita.

Um comentário:

  1. esse jovem que está na criminalidade, pergunte para ele se acredita em Deus e etc...
    Religião é algo muito pessoal. A partir do momento que comecamos a impor nossa crença em algo que afeta todos ao nosso redor, nada vai dar certo.

    ResponderExcluir