sexta-feira, 14 de março de 2008

trilha

i'm wishing you were here.
eu tava só, sozinho.
a felicidade é uma arma quente.
dreamweaver.
muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
quando havia galos, noites e quintais.
o poeta não morreu, foi ao inferno e voltou.
it's easier to live alone than fear the time it's over.
i thought that i heard you laughing.
viver uma grande história.
eu lembro a cara que você fazia.
pela janela do carro, pela janela do quarto, pela tela, pela janela.
sol do taiti, na pele, na boa.
eu não tenho o paraíso pra te oferecer.
veja você, onde é que tudo foi desabar.
the satan awaits.
o quereres e o estares sempre afim.
maldita geni.
faze o que tu queres pois é tudo da lei.
until my dying day.

3 comentários:

  1. opa, esse acertaste.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo bem!!
    Agora sim
    "eu ja falei falei vou repeti..."
    valeu por te me falado da ERECOM, gostei pra carnba!!
    e feliz anivesario, siga sempre em frente!!
    agora vc tem 18 anos !!
    cara é 18 anos, ééééééé
    LUENA, LUENA, LUENA,

    oito oito oito a LUENA ja tem 18.

    huahuahuahahuahua..

    agora vá la continua andando......

    ResponderExcluir