sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

a dor de dente pode nos levar a sérias reflexões.
quando eu tenho dor de dente, lembro da infância, quando não me preocupava com as cáries. é, elas iriam embora, juntamente com os dentes de leite.
fico preoucupada com aquelas histórias de que, se for cárie mesmo, um dia ela pode perfurar a gengiva, cair na corrente sangüínea e me matar.
ou então me pego pensando em próteses dentárias. a típica cena: no meio da prova, puff! o dente cai, você pega, pede ao fiscal gentilmente para ir ao banheiro e dá um sorriso. ninguém discorda de um banguela.
acho que isso tudo, no fundo, é culpa das férias.
nas férias, você tem que fazer um monte de coisas chatas: ir ao médico, cortar o cabelo, arrumar o guarda-roupa. e se não tiver, vai aparecer alguma, te acalma.
eu tenho coisas pra fazer, sabe? ir ao médico, cortar o cabelo. o guarda roupa já arrumei. enquanto não faço nada disso, me aparecem mais problemas. como essa maldita dor de dente.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir