segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

quantas horas mais vou me bater?

uma boa começar o ano escutando los hermanos.
na verdade não tanto, quando se tem a prova esperada 2006 inteiro no próximo domingo.
devia estudar.
saco cheio já. de vácuo, antes fossem de boas idéias.
parece que cabô tudo; que nem começou.
eu preciso de tanta coisa. mas o que eu mais preciso, pode garantir todo o resto.
e eu ainda não consegui entender química.
não, o bicho já pegou.
acho que vou pensar em acreditar Nele por uma semana. é que talvez desse certo.
porcaria de ano que não acaba. domingo tá longe, porra.

4 comentários:

  1. Olha, vim dizer que mudei de endereço.Agora é www.fim-de-festa.blogspot.com

    Outra coisa: Num te bate não.
    Tu é foda, não te esquece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei! realmente nem te bate com isso. vai acabar rápido.
    E vc foi amaldiçoada...hehehehe
    Trata-se de escrever cinco coisas sobre um tema pré determinado e depois convidar mais cinco amigos pra fazer o mesmo.
    Lembrando que isso só é uma brincadeira, faz qm quiser ;)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a sensação de que 2006 ainda naum acabou...
    pra mim soh vai acabar no dia em que eu sair da prova da terceira etapa do PSS3...

    Depois, vai só vadiação

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir