sábado, 7 de junho de 2008

quero ouvir quero ver quero ler quero escrever quero mostrar - mais ou menos quanto, quando?

tudo o que eu queria era viver do sonho, acordar, escrever, ler para (me) lerem, sem me preocupar com amores vãos, metodismos, modismos, inferninhos, esses inferninhos que fazem as pessoas na vida da gente, dizendo que o nosso cabelo tá farofento, o sapato não combinou com o cinto, o colágeno cedeu ao tempo e que ninguém vive de trabalho, que isso é coisa de nerds, nerds uma porra, seus vagabundos, isso é coisa de gente séria, que sabe o que quer, que vive o que sonha, que reclama de noite mal dormida, mas que não sabe como seria não ter aquele aperto, aquele desafio, aquele prazer estendido pra sempre.

tudo o que me resta nessa vida é sonhar, mal dormir, acordar, ler para escrever, escrever para lerem, não (me) ainda, isso demora deus do céu, essa demora agonia, nem é demora, é o fluxo normal das coisas, tem de se aprender primeiro, mas que dá vontade de sair correndo, fazer todo mundo acreditar que não preciso daquilo, baboseira, eu me viro, mostro pra quem quiser, sem ambigüidades por favor, e tô me virando, tô me saindo, tô me mostrando, duvido se não gostam, não é convencimento idiotas, é o mínimo do meu esforço pro máximo do meu reconhecimento, vou lá, eu sei, eu posso, oras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário