terça-feira, 10 de junho de 2008

recado

sim, sou preta; não, não sou empregada, palhaça e afins.
me falta tempo, essa temporalidade moderna, que nos obriga a estar sempre preocupados com as tantas coisas que se tem que fazer.
e isso inclui lavar louças, arrumar a bagunça, tirar cabelos do chão - alheios - e ainda escutar por fazê-los mal.
é que: CARALHO, EU TENHO MAIS O QUE FAZER! NÃO VIM PRA CÁ PRA ME TORNAR EMPREGADA DE NINGUÉM! NÃO FICO ME VIRANDO PRA FAZER AS COISAS PRA DEPOIS TER QUE ATURAR BABOSEIRAS DO TIPO 'AQUI AINDA TÁ SUJO' E 'NÃO FUI EU QUEM FIZ ISSO, ENTÃO, NÃO VOU CONSERTAR'. VÃO SE FODER! EU JÁ TENHO PROBLEMAS DEMAIS, PONHAM ESSAS PREOUCUPAÇÕES NO CU DE VOCÊS! JÁ ME BASTA CHEGAR CANSADA, LAMENTAR AS MINHAS DESGRAÇAS, A FALTA DE COMIDA NA HORA DO ALMOÇO, OS MEUS CABELOS QUE NÃO PÁRAM DE CAIR, E VOCÊS AINDA ME VÊM COM RECLAMAÇÕES!?!?
POIS ENTÃO PENSEM EM MIM COMO EU ME ESFORÇO PRA PENSAR EM VOCÊS! EU POSSO NÃO SER PERFEITA, NÃO FAZER TUDO DO JEITO CERTO, POSSO NÃO SER O GÊNIO DA FAMÍLIA, POSSO IR CONTRA AS REGRAS DA CASA, POSSO QUERER ME DIVERTIR, POSSO TER OUTRO CONCEITO DE EGOÍSMO, MAS NÃO SOU BURRO DE CARGA E ANDO FARTA DE TANTA MERDA! POIS VÃO LIMPÁ-LA VOCÊS, QUE PRA MIM, JÁ DEU, FODA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário