terça-feira, 29 de março de 2016

muito sentimento envolvido

você aqui, dentro de mim. às vezes, não te percebo.só que de vez em quando você vem, me cutuca, pra lembrar que está aqui comigo pras horas mais difíceis. eu penso que você não vai dar conta, que vai pular fora. e aí, me engano.

é um pouco difícil essa nossa convivência, que se tornou tão íntima. eu conversei com algumas pessoas, corri atrás de informações pra saber como você era, seu jeitinho. mas só vivendo assim é que consegui descobrir. ainda estou descobrindo e acho que nunca saberei por completo.

nunca imaginei que chegaria nesse ponto, mas sei que assim é melhor. mais saudável para todos. ainda não te amo, mas esse dia não demora a chegar, meu, quase querido, coletor.

2 comentários:

  1. Deu nó nos meus sentimentos: de apreensão pra preocupação, daí pra dúvida, de volta à apreensão e finalmente pra risos, mardita. (x

    ResponderExcluir