segunda-feira, 20 de setembro de 2021

e lá vem

mas esse aparato todo aqui tão antigo. esse fundo antiquado, que mal dá leitura. e eu não consigo mudar não. nem o fundo, nem os pensamentos que pararam aqui, no tempo. 

ao mesmo tempo que eu mudei, eu não mudei. como isso aqui. me acostumei a voltar aqui a cada mil anos e pensar: nossa, mudei. nossa, cresci. mas hoje eu volto e penso: nossa, eu sou isso aqui.

isso aqui é tão egocêntrico. mas é justamente sobre isso, sobre a forma de olhar o ego que eu mudei. mas ele continua aqui.

eu voltei aqui pra dizer o que eu quero dizer. e, sinceramente, faltam palavras pra dizer o que eu não sei. quando já não me resta a quem agradar.

voltei aqui pra tentar lembrar quem sou, o que eu quero. acho que eu só quero ser eu. mas o quê exatamente consiste isso? sabe deus.

sanidade não vem fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário