terça-feira, 21 de setembro de 2021

resoluções (?)

 bora lá então:

- eu queria mesmo era saber o que é estar bem. mas acho que pra isso eu não preciso bem saber. eu só preciso estar. aí pra estar, eu preciso pensar e fazer outras coisas. aí que coisas são essas? 

bora lá então, de novo:

- perder e ganhar. preciso inverter essa lógica. não perdi, eu ganhei. às vezes o ganho é uma dor de cabeça? sim. não, não. acho que tá errado isso. não é por aí. talvez seja: eu não perco tempo, eu ganho com alguma coisa. aham. aí sim. eu não perdi tempo fazendo nada. eu ganhei, me permitindo não me ocupar com qualquer coisa útil. bela desculpa. mas aí também já tá errado chamar isso de desculpa. porque a vida é assim, uma hora a gente quer ou precisa fazer algo; outra hora a gente até quer, ou não quer fazer, ou precisa, mas não consegue fazer. porque nem sempre a gente consegue fazer, então não é desculpa. mas é bonito pensar assim. então vamo ficar com o belo. 

- aceitar e deixar ir. o que eu sou, mais do que eu tenho. e deixar ir o que não me pertence. o que não combina comigo. o que não me é próprio. mas também me apropriar do que é meu e, às vezes, não reconheço. aqui é pra falar, fazer, não fazer, deixar de pensar, deixar ficar e deixar ir. aqui acho que, mais do que pensar, é fazer mesmo. pensar já chega.

- pensar em não pensar. aqui é uma continuação dali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário