segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

ah, bruta flor do querer

hoje de manhã eu pensei em escrever em como você era má, chata e autoritária. assim como eu. eu sufoquei todos os meus pensamentos no travesseiro e engoli todas as palvras malcriadas. pensei em como eu era infeliz e incompreendida nesse mundão injusto.
cinquenta por cento da seu mal-humor? isso é muito. não pensei que movia mundos assim. mas sabe, quis dizer que era também cinquenta por cento da minha tristeza. só que não disse e você percebeu, eu acho.
foi aí que eu acordei com um beijinho de perdão e um "te amo" indizível e engasgado por tempos. virei pr'um lado e abracei o meu orgulho. e depois sonhei um sonho sem mal-humor e tristeza.
então acordei e pensei em escrever em como a gente é boba.

2 comentários:

  1. Que lindo, tubi.
    Me ensina a escrever?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir