sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

se conselho fosse bom (...)

vaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii se fudêêêêêêê!

se conselho fosse bom o caralho, conselho é bom, tô te dando, senta aí, bebe uma agüinha e escuta, porra!
é porque eu penso isso, aquilo, coisa feia menina, ihh, fala isso não, cuidado com os pensamentos, opa, pára com isso, que merda!
eu penso, eu falo, eu não controlo a língua e nem, as mãos se puder.
se não penso, não falo e fito um ponto fixo com um olhar sereno, é porque tô pensando alguma coisa obscura, que tem que ser dita, e já, e eu preciso de um conselho, me fala algo pelo amor de deus, o que estás pensando, blá, blá, blá.
quer saber a verdade? ela é tosca, não gosto dela, ela é feia, empolgada, pirralha e profundamente irritante.
tu és legal, bonito, inteligente, engraçado e alto demais pra tanta repugnância.
eu, ciúme? deixa de ser abestado, escuta o que eu tô te falando e pronto.
porra que é.

3 comentários:

  1. hummmmmmmmmmm
    tás muito revoltada!
    =x
    haeuhaeuhauea

    ResponderExcluir
  2. calma calma....tire o ódio do coração.... ^^
    feliz natal pra vc...

    =***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir