quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

tudo igual, diferente.

você: eu? Luena Mitié, bobinho.
idade: 16, quase 17.
signo: áries, signo do fogo, da impaciência, teimosia, esperteza, vivacidade e asperesa, há, há, há!
virtude: ah não, sei, nunca me disseram. acho que a modéstia.
defeito: pode ser mais de um? é que ainda não elegi o meu preferido.
futuro: faculdade de jornalismo, direito, letras, interpretação e tradução e psicologia, escritora de best-sellers, colunista e redatora-chefe da Revista Olhe, desembargadora, corretora da prova de língua portuguesa da banca do vestibular federal e psicóloga nas horas vagas.
passado: obscuridade mais limpa e clara e única. é que acho que além de tudo, ainda sou saudosista. pelo menos de uns tempos pra cá.
presente: meio capenga, mais pra lá de bagdá.
tosquice: marca de pano branco no braço.
só o filé: cordinha, cordinha!
lembrança: o bolo amarelo com cobertura de chocolate e cereja da vovó.
cálculo: a razão entre a insensatez e o amor.
vontade: de chocolate.
medo: de esquecer tudo o que eu aprendi de mim, da vida. já pensou? esquecer dessa coisa fantástica? não, nunca, té doidé?

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir